Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h02 CidadeDestaque Nenhum comentário

Prefeito participa da inauguração das novas instalações da SESI Clínica. (Foto: Alexis Régis).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, participou na manhã desta sexta-feira (23) da cerimônia de inauguração das novas instalações da SESI Clínica, situada na sede Serviço Social da Indústria (SESI), na Avenida Capitão-mor Gouveia. Participaram da solenidade o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, além de diversos dirigentes das entidades que compõe o Sistema S.

Foram investidos mais de R$ 10 milhões na nova sede da clínica e a expectativa é que 200 mil pessoas sejam atendidas no local. Com a inauguração, o SESI-RN vai colocar à disposição das empresas, trabalhadores da indústria e seus dependentes, uma estrutura preparada para fazer aproximadamente 27 mil atendimentos por mês, tanto na própria unidade, como nas indústrias, por intermédio das unidades móveis que integram o Núcleo.

Os trabalhadores da indústria terão, no local, atendimento em clínica médica, odontologia básica, raios-X, audiometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, medicina do trabalho, engenharia de segurança do trabalho, promoção da saúde do trabalhador e os demais serviços do SESI voltados para essa área.

Em seu pronunciamento, Carlos Eduardo parabenizou a diretoria da FIERN pelo trabalho desenvolvido pela entidade, sobretudo, no campo da ação social e a inauguração das novas instalações da SESI Clínica amplia ainda mais esse serviço prestado à população: “Todos estão de parabéns pela entrega deste equipamento moderno e de extrema relevância para a cidade. Esta aliança entre empreendedores e trabalhadores é o melhor caminho para uma sociedade mais justa e igualitária”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *