Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h03 DestaqueEventos Nenhum comentário
Projeto Maré Acústica movimenta os sábados em Ponta Negra.

Projeto Maré Acústica movimenta os sábados em Ponta Negra.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Com o objetivo de promover shows acústicos gratuitos e fomentar a atividade turística na Praia de Ponta Negra, o projeto “Maré Acústica” faz sua primeira edição neste sábado (4), na área externa do Nobile Suítes Ponta Negra Beach, a partir das 16h.

A proposta do projeto é embalar o pôr-do-sol de Ponta Negra aos sábados. A estreia será comandada pela cantora Camila Masiso, que traz sua nova música de trabalho, “Dia de Reis”, uma parceria com o instrumentista Diogo Guanabara. Os ingressos serão entregues uma hora antes do início do show, no local do evento.

“Os shows serão no formato voz e violão, com as mais variadas vertentes da música. Nosso foco é divulgar para o público potiguar a produção dos nossos artistas nesse segmento. A rica produção da música na cidade, em meio a toda tecnologia e facilidade na rapidez da informação, ainda é desconhecida aos próprios natalenses”, observa o produtor David Jonnes.

O Projeto Maré Acústica acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura Municipal de Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, além do apoio do Nobile Suites Ponta Negra Beach que cede o espaço onde acontece o evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *