Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h05 CidadePlantão Nenhum comentário
Projeto Renovando Espaços em Natal.

Lar do Ancião Evangélico localizado no Bairro de Neópolis. (Foto: Leonardo Dantas).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Nos dias 13 e 20 de Maio de 2017 o Lar do Ancião Evangélico vai receber um grupo de Personal Organizers que irão transformar dois ambientes do prédio da instituição de forma gratuita. O grupo local faz parte do Projeto Renovando Espaços ideia que surgiu em João Pessoa e cuja proposta é ampliar a divulgação sobre a importância da organização na vida das pessoas e tornar mais acessível a pessoas que gostariam de ter esse serviço.

Projeto Renovando Espaços em Natal

O grupo local faz parte do Projeto Renovando Espaços ideia que surgiu em João Pessoa e cuja proposta é ampliar a divulgação sobre a importância da organização na vida das pessoas e tornar mais acessível a pessoas que gostariam de ter esse serviço.

Organização

O nosso ofício consiste na Organização de Ambientes através da aplicação de métodos e técnicas especializadas. As etapas básicas são Visita técnica, Descarte e a Organização propriamente dita. A proposta é que, junto com a Instituição, o grupo Organizers, escolha um determinado número de ambientes possíveis de serem organizados em dois dias. No primeiro dia, as ações serão Descarte dos itens e limpeza das instalações. No segundo dia toda a equipe estará focada em Organizar os espaços. A ideia é que consigamos otimizar os ambientes, organizando os objetos neles contidos e que de fato precisam ser mantidos.

Processo de escolha

15 instituições de Natal foram visitadas pelos membros da equipe, a partir de indicações decontatos e seguidores da página do Projeto. Dentre todos estes, foi feita uma pré-seleção de 05 instituições, através de critérios específicos. Foi aberta uma votação online das Redes Sociais do Projeto para que o público escolhesse, através de curtidas, a instituição que acreditava merecer ou precisar receber esta ação.

Ao final do período de votação venceu aquela instituição que teve mais curtidas (soma de “likes” do Facebook + Instagram). Aqui em Natal quem venceu foi o Lar do Ancião Evangélico que abriga e cuida de 30 idosos. Os ambientes que definimos para fazer a ação de organização no LAE foram o Estoque de Material de Higiene e Limpeza & o Escritório, Sala Multidisciplinar.

São parceiros desta ação: a loja Organizzare, a TapiocaKids, a Modus, a MultSinais, a Casa Norte Atacado, a fábrica HL Organizadores e a Leroy Merlin Natal.

Campanha de Doação

Também estamos realizando uma campanha de divulgação de que o LAE recebe doações permanentes de roupas, acessórios, móveis e eletrônicos para venda no bazar e também de alimentos não perecíveis. Contato pelo (84) 98703.4736 (falar com Juliana).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *