Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h09 DestaqueMarinha [ 4 ] Comentários

Desfile 7 de Setembro 2013.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Desfile de 7 de Setembro que ocorreu na manhã deste sábado (7) na Praça Cívica em Natal não teve o brilhos dos anos anteriores. Um público pequeno compareceu a cerimônia cívico-militar que geralmente atrai um grande número de expectadores, sobre tudo famílias com crianças que prestigiam o evento. O cancelamento da participação das escolas e a divulgação sobre os protestos que ocorreria no local contribuiu para afastar a população.

4 respostas para “Desfile de 7 de Setembro em Natal atraiu público pequeno”

  1. Anônimo disse:

    Lamentável e ao mesmo tempo necessário.
    Nós brasileiros, trabalhadores gostamos de comemorar nossas independência não apenas da Corte Portuguesa, mas do descaso do poder publico, do abuso, do desrespeito com os nossos empregos, salarios, com o desvio de verbas e da irresponsabilidade de governantes que não cumprem suas obrigações cíveis.
    Parabéns pela cobertura do evento.

  2. Belíssimo registro do evento, no entanto e lamentavelmente muito reduzido, pois levei minha pequena filhota para prestigiar a beleza da disciplina apresentada pelas forças armadas e pouco foi visto, pois às 9 horas o desfile já tinha encerrado. Elias gostaria de vê publicada a imagem da minha pequena , ela estava vestida de marinheira e você fotografou já no término do desfile. Em caso de dúvidas de quem seja ,você pode vê-la no meu face : Danyze Feitosa. E parabéns pelo trabalho que você realiza.

  3. Denise Feitosa - Natal disse:

    Assunto agradecimento
    Mensagem Muito obrigada por ter postado a foto da minha pequena Valentina. As imagens que foram registradas no desfile ficaram lindas. Parabéns e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *