Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h03 CarnavalDestaque Nenhum comentário

Renascer Natal tem programação para toda a família.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Renascer já é tradição em Natal no período dos festejos carnavalescos, e neste ano acontece de 3 a 5 de março. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, esta é a 21ª edição do Renascer, e traz como tema: “Cristo é a nossa paz”. 
 
Para que mais pessoas possam participar do evento, e visando facilitar o acesso delas, o Renascer acontecerá simultaneamente nos bairros de Petrópolis (Instituto Maria Auxiliadora) e Pitimbu (Escola Tereza Satsuqui), sempre a partir das 8h, com entrada gratuita.
 
A programação do evento abrange todos os públicos, levando diversão e uma experiência com Deus através de pregações, atividades artísticas, cursos, stands, praça de alimentação, missas e adoração ao Santíssimo Sacramento. 
 
As atividades não são só para os adultos, as crianças também têm um lugar todo especial no Renascer. Uma programação está sendo preparada para que as crianças vivam dias inesquecíveis, com atividades lúdicas e momentos espirituais. Tudo adaptado para que os pequenos entendam os significados das atividades e tenham um encontro pessoal com Deus.
 
“É uma oportunidade de Renascer com um olhar diferente e de sentir uma felicidade que não passa na quarta-feira de Cinzas”, a firma Caio Rodrigues, coordenador do Renascer Natal.
 
O Carnaval da Paz também já é marca registrada do Renascer Natal e acontecerá no sábado, 2, no Pitimbu, com as bandas LouvoGod e Ecoar. No domingo, 3, as bandas Ecoar, JP2 e Obra Nova colocam o público para dançar em Petrópolis, a festa começa sempre às 19h.
 
SERVIÇO
Renascer Natal
Data: 3 a 5 de março
Locais: Instituto Maria Auxiliadora (Av. Hermes da Fonseca, 603, Petrópolis) e Escola Tereza Satsuqui (Rua Serra da Jurema, 7991, Pitimbu)
Entrada Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *