Marca Maxmeio

Postado às 17h09 CulturaDestaque Nenhum comentário

Sábado tem Festival Radhastami BemOriental na Cidade da Criança.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Das 10 às 18h do próximo sábado, dia 15, o natalense e/ou visitante vai poder curtir um programa diferente na Cidade da Criança, quando expositores, iogues, meditadores, músicos, crianças, terapeutas e outros personagens, estarão exibindo aspectos da cultura oriental para os interessados, durante realização do I Festival Radhastami BemOriental, uma ideia do escritor e jornalista Flávio Rezende e dos devotos de Krishna, Nithay Chand e Radha Gopali – com apoio de amigos.

A missão é ofertar um dia diferente, alegre, cheio de vida, ressaltando valores humanos e culturais do Oriente. Quem quiser participar expondo, como o pessoal do Japão, por exemplo, que já confirmou, basta levar material no dia e escolher um local adequado. Não paga nada para expor.

Além de uma feirinha com produtos diversos, vivências com instrutores como Olga Trindade, Prem Hasido e Flávio Ferreira, os frequentadores poderão ver uma homenagem a um grupo de pessoas que ajuda a formar uma boa percepção da cultural oriental no RN; show com Alvamar Medeiros e crianças do Centro Infantil Arte de Nascer (Pium), numa prévia do lançamento do seu mais recente trabalho musical “A Turma do Amor”, além de danças, uma explanação sobre o Festival Radhastami, com Radha Gopali, e fechando um espetáculo com a banda Atmadas, muito conhecida por ter um repertório de músicas transcendentais, que promete um show inesquecível.
O evento tem apoio da Fundação José Augusto/Governo do Estado do RN, fms Tropical, Universitária e 104 e está aberto para participantes em geral.

Serviço:
Festival Radhastami BemOriental
Dia 15 de setembro na Cidade da Criança
10 às 18h
Feira artesanal, shows, homenagem e vivências diversas
Informações: 9.9902-0092
Comissão Organizadora:
Flávio Rezende, Radha Gopali e Nitay Chand.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =