Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h10 CulturaPlantão Nenhum comentário
São Fernando (RN) realiza última Noite das Princesas.

São Fernando (RN) realiza última Noite das Princesas.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A cidade de São Fernando, no Seridó do Rio Grande do Norte, realiza neste final de semana, a 15ª Edição da Festa das Princesas. Segundo a prefeitura, é a última edição do evento, criado para homenagear todas as jovens da cidade que completam 15 anos de idade a cada ano.

Na última edição do evento, a organização vai reunir uma princesa representando cada ano das últimas 15 edições. “Será a chance da mulher que hoje tem mais de 20 ou até 30 anos, reviver seu próprio aniversário de 15 anos”, explica o secretário municipal de Ação Social, Antônio Dantas Neto, que organiza o evento.

Segundo Antônio Neto, a “Noite das Princesas”, como também é chamada, festeja a época da fase da vida da mulher em que ela se transforma em menina-moça.

“Muitas jovens não conseguem realizar a tão sonhada festa de debutantes. A Noite das Princesas é bem democrática, e dá a chance a essas jovens de 15 anos, inclusive de famílias carentes, de realizarem o sonho de comemorar seus 15 anos em grande estilo”, diz o secretário.

Como em qualquer noite de debutante, na Festa das Princesas cada aniversariante tem direito de levar seus convidados e recebe um vestido. “Ela vai ser recebida por um padrinho, que pode ser um irmão, o próprio pai ou o primeiro namorado. Fica a critério da homenageada”.

Após as comemorações, a Noite das Princesas também vai contar com uma festa-baile. A partir das 22h, o show fica por conta das atrações locais Bené & Filhos (São Fernando), Max & Banda Estrelar (Caicó). Tudo ao ritmo dos anos 60, 70 e 80.

A 15ª Noite das Princesas será realizada neste sábado (31), a partir das 20h, no São Fernando Esporte Clube. São Fernando fica bem pertinho de Caicó, a 18km, cerca de 15min de carro. De Natal, fica a 295km de distância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *