Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h08 CidadeDestaque Nenhum comentário
Sebrae lança movimento para estimular compras dos peqenos negócisos

Sebrae lança movimento para estimular compras dos pequenos negócios em todo RN.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Sebrae RN lançou nesta quarta-feira (5) o “Movimento Compre do Pequeno Negócio” que visa fortalecer e incentivar o desenvolvimento local e estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas (MPEs) em todo o Rio Grande do Norte e tem como data oficial o dia 5 de outubro data em que foi instituído o estatuto da micro e pequena empresa..

A expectativa é que o o Movimento se torne uma data em que as pessoas comprem das micro e pequenas e colaborem com o crescimento da economia local . De 21 a 26 de setembro, haverá ações para empreendedores com atendimentos e orientações, consultorias e seminários sobre controle de custos e atendimento ao cliente.

O movimento faz parte de uma ação lançada em todo o Brasil e tem como objetivo de fortalecer a economia brasileira, e valorizar os donos dos pequenos negócios, que são as grandes responsáveis por fazerem os setores de comércio, serviços e induústria lucrarem, superando so desafios.

“O segmento das micro e pequenas empresas faturam até 3,6 milhões por anos e são optantes do Simples Nacional. Além de movimentar a economia das cidades e chega a contribuir com cerca de R$ 160 milhões por ano para os cofres do Rio Grande do Norte. Essas empresas empregam mais da metade (58,1%) dos trabalhadores com carteira assinada, o que equivale a quase 212 mil potiguares empregados”, afirmou José Ferreira de Melo Neto, Diretor Suertintendente do Sebrae RN.

  • _MG_1118
  • _MG_1125
  • _MG_1134
  • _MG_1151
  • _MG_1153

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *