Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h06 PlantãoPolítica Nenhum comentário
 Secretarias de Estado discutem estratégia integrada de Segurança Pública.


Secretarias de Estado discutem estratégia integrada de Segurança Pública. (Foto: Vivian Galvão). 

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Governador Robinson Faria reuniu na tarde desta segunda-feira (15) vários secretários de estado para, através de uma integração entre as pastas, trabalhar a prevenção e repressão às drogas e à criminalidade. A discussão acerca da Segurança Pública redesenha o projeto Ronda Cidadã, que terá ações sociais, culturais e de educação.

No encontro, realizado na Governadoria, foi estabelecido um cronograma para a finalização do desenho do projeto e início das ações, de forma piloto, no bairro de Mãe Luiza. “Através do trabalho integrado entre as secretarias de estado, nós criaremos uma base consolidada para o projeto Ronda Cidadã, possibilitando resultados bem mais abrangentes e eficazes”, assinalou o governador Robinson Faria.

Participaram da reunião, as secretárias de Assistência Social, Julianne Faria, de Segurança, Kalina Leite, da Juventude, Divaneide Basílio, e de Política para as Mulheres, Tereza Feire, além do secretário de Educação Francisco das Chagas Fernandes e da chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha. A discussão ainda contou com o secretário adjunto da segurança, Caio César, o chefe de gabinete da Secretaria dos Esportes, Júlio César Júnior, o presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo César de Macêdo, e os comandantes gerais da Polícia Militar, Ângelo Mário de Azevedo, e do Corpo de Bombeiros, Otto Ricardo Saraiva.

O modelo de ação do Ronda Cidadã, será apresentado a representantes do Ministério Público na segunda reunião do comitê integrado de combate às drogas, nesta terça-feira, 16, no auditório da Governadoria.

Assecom-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *