Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h02 CarnavalDestaque Nenhum comentário

Segunda parte do Agendão Cultural da Prefeitura do Natal para fim de semana.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Chegou o segundo tempo do Agendão Cultural da Prefeitura do Natal para fim de semana. Projeto Invasão Potiguara, Segura que deu Onda, espetáculo infantil e shows na Arena das Dunas dentro do Domingo na Praça estão entre as opções. A Prefeitura do Natal incentiva através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento da Funcarte promovendo cultura, lazer e a economia criativa da cidade. Confira mais opções para sábado (16) e domingo (17).

Invasão Potiguara na Funcarte
Neste sábado, a partir das 16h, o Pátio da Funcarte recebe o projeto Invasão Potiguara. Baile da Greiosa (Festa à Fantasia), Preto no Branco, Potyguara Bardo e Frevo do Xico animam o caldeirão que mistura rock, samba, ritmos de carnaval e muita animação. Os ingressos são vendidos na hora a preços populares (a partir de R$ 20).

Segura que deu Onda na Praça das Flores
No sábado (16) tem projeto carnavalesco “Segura que deu onda”, com concentração na Praça das Flores. Sambô, Patusco, Dj Léo Carioca e trio Fobica do Jubila animam a tarde na Praça das Flores. O projeto tem incentivo da Lei Djalma Maranhão.

Espetáculo e dança na Arena das Dunas
Espetáculo e infantil e muita dança latina. O domingo (17) no pátio da Arena das Dunas recebe mais uma edição do projeto “Cultura na Praça” com o espetáculo “João e Maria” e “Noite Latina” com a A2 Academia de Dança de Salão, apresentando os ritmos Salsa, Bachata, Zouk e Kizomba. A programação começa às 17h e a entrada é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *