Marca Maxmeio

Postado às 21h07 EsportePlantão Nenhum comentário

Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (6) contra a Bélgica, em Kazam, valendo vaga nas semifinais da Copa do Mundo. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Bélgica será o adversário do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. O confronto será na próxima sexta-feira (6) às 15h (horário de Brásilia), em Kazan. Até lá, a Seleção Brasileira terá uma programação de treinos em Sochi, sede da equipe brasileira na Rússia.

A equipe desembarca em Sochi no início da madrugada desta terça-feira (3) e já começa a etapa de descanso, recuperação e preparação até o duelo decisivo. O primeiro treino está marcado para as 18h (horário local), 12h no horário de Brasília. Não haverá coletiva de imprensa.

Na quarta-feira (4), a Seleção treina às 17h ( horário local), com coletiva de imprensa programada para o pós-treino às 19h10. Esta atividade será aberta durante 15 minutos para a imprensa.

Na quinta-feira (5), véspera do jogo, a delegação segue para a cidade de Kazan, com voo marcado para as 9h. No mesmo dia, às 17h30 (horário local), Tite comanda o último treino antes do duelo com a Bélgica. Liberado por 15 minutos para os jornalistas. Como de praxe, Tite e o capitão brasileiro escolhido para o jogo participarão de coletiva de imprensa em horário ainda a definir.

A delegação ficará hospedada no Mirage Hotel em Kazan. A programação está sujeita a alterações. Brasil e Bélgica disputam uma vaga nas semifinais na sexta-feira (6), às 15h, em Kazan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − três =