Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 03h09 Eventos Nenhum comentário

Os proprietários da Senastec Edivaldo e Lucineide Barbosa, incentivam a integração entre os funcionários.

Redação/eliasjornalista.com

Uma nova história foi reinventada para felicidade dos funcionários, amigos e clientes da SENASTEC. Nesta sexta-feira (21), coquetel marcou a inauguração das novas instalações, localizada na rua Intendente Teodósio Paiva, n° 157, bairro de Dix-Sep Rosado, em Natal.

Uma trajetória de lutas e vitórias que vale a pena ser contada. “Aos 24 de setembro de 1990 iniciaram-se as atividades da Senastec na época localizada na rua Jaguarari, 1433 bairro vermelho, no inicio trabalhávamos somente com uma empresa continental e logo após no ano de 1992, passamos a trabalhar com a continental e metal frio. Com a aquisição da Continental Metal Frio, pela Bosch, passamos a trabalhar com as três marcas ate o ano de 2001. Em 2003, ampliamos o atendimento com a conquista de novas empresas: a Continental, Metal Frio, Bosch, Dako e GE, trazendo com isso a necessidade de mais espaço, daí a mudança para o bairro de Dix-Sep Rosado, onde estamos até hoje”, Explica, Lucineide Barbosa.

Edivaldo e Lucineide Barbosa, proprietários da Senastec, são afinados com relação a direção que a empresa deve tomar. “Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, trabalhei muito para chegar até aqui, mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse, por isso agradeço a todos os funcionários e amigos, que nos ajudaram a construir esta obra”, completa Edivaldo.

A placa afixada na entrada da loja, leva uma das frases multivacionais utilizada por Airton Senna, ao longo de sua carreira como piloto, “Onde quer que você veja um negócio de sucesso, pode acreditar que ali houve, um dia, uma decisão corajosa”, onde exalta o compromisso do empreendimento em crescer de forma qualitativa e ordenada.

Quarenta funcionários trabalham para melhor atender o cliente. A Senastec atua no mercado como autorizada para as seguintes empresas: Ge, Dako, Continentel, Tramontina, Samsumg, Panasonic, Atlas, Nacional Gás, Fricon, Fischer, Newmaq, Aon, Assurante, Cardif, Garantec, Mafre, Luiza, Seg, Brasil Assistência, Britânia, Mallory, Colomarq, Latina, Mueller, Clarice, Layr, Built, Realce, Art-Des-Caves, Libelliere, Belliere, Braslar, Franke, Acqua Flex, Mideia, Fogatti ,Frreat Seral Brasil, Casa Vitra, Eletrogrill, Venâncio, Frilux e Coldstar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *