Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h12 CidadeDestaque Nenhum comentário
Shopping Cidade Jardim cede espaço para ação solidária de Natal.

Shopping Cidade Jardim cede espaço para ação solidária de Natal.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Dentre o período de 1º a 08 de dezembro, o projeto social Natal Branco Lumen estará com um espaço no Shopping Cidade Jardim para disseminar sobre a ação e buscar padrinhos para as 400 crianças participantes da edição 2017. O projeto, que está sendo realizado pela 5ª vez em Natal, tem o objetivo de promover a solidariedade através da aquisição de brinquedos, kits de higiene e cestas básicas que serão doadas para crianças de famílias carentes. Todo material é adquirido por meio de padrinhos, que serão convidados para conhecer seu afilhado no dia do evento natalino, que será cheio da magia do Natal, com muita brincadeira, oficinas e diversão.

“Nós estamos cedendo esse espaço porque é perfil do Cidade Jardim abraçar causas sociais. Acreditamos que estimular atitudes de caridade é importante para conseguirmos uma sociedade mais humana. Nossos frequentadores possuem o espírito solidário natalino e irão ver a beleza dessa iniciativa”, destaca a gerente de marketing do Cidade Jardim, Amélia Dutra.

O mês de dezembro do Shopping Cidade Jardim também continua com a programação de natal. O Papai Noel e a Noelete permanecem conversando com as crianças todos os dias de quinta a domingo, das 15h às 21h. Aos sábados tem contação de história com a fadinha Fabi, com uma sessão às 17h e outra às 18h15.

Com a temática “Natal para toda a família”, o Cidade Jardim apresenta uma decoração exclusiva assinada por Clodualdo Bahia e investiu em um novo projeto de iluminação que vai buscar o oitavo título da premiação da Prefeitura do Natal e Confederação dos Dirigentes Logistas (CDL) de decoração natalina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *