Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h09 CulturaDestaque Nenhum comentário

A cantora potiguar Khystal lança CD “Dois tempos” e realiza show antológico no TAM.

Redação/eliasjornalista.com

Casa lotada para prestigiar a talentosa cantora potiguar Khrystal, com lançamento de “Dois tempos”, seu novo CD. O show marca o encerramento do projeto “Agosto da Alegria”, aconteceu no Teatro Alberto Maranhão, na noite desta sexta-feira (7). A entrada foi condicionada a doação de uma lata de leite em pó, e toda arrecadação doada ao Hospital Infantil Varela Santiago. O show teve as participações de, Eduardo Taufic, Cicinho do Repique e sambista bamba das Rocas, além do patrocínio da POTIGAS com apoio do SETURN.

Opinião:

“Dois tempos” se trata de um show autoral da Khystal que circula musicalmente entre o samba e o forró, com composições próprias e canto com alma, apenas uma das músicas apresentadas não foi composta por ela. Com músicos super afinados e o piano de Eduardo Taufic, passeiam por um repertório eclético e de bom gosto. Quanto ao público cuja grande maioria conhecia o trabalho da artista, restou se deliciar com o toque refinado da boa música, elevando o momento a um grande espetáculo. A produção com uma luz perfeita, fizeram a alegria dos fotógrafos e cinegrafistas que registravam o show. A família de Khystal presente ao show, além de gente bonita, e fãs que curtem seu trabalho, prestigiaram mais um momento importante na vida desse grande talento.

Gostei de conhecer Khystal e seu trabalho, e ratificar que em terras potiguares, existem talentos de sobra para nos representar a nível nacional em qualquer mercado musical. O mais importante, é constatar que mesmo nessa trajetória vitoriosa, não esqueceu de suas origens de infância na zona norte da capital potiguar, representada pela música: “Zona norte e Zona sul”, onde homenageia uma parte de Natal tão esquecida pelos governantes.

Aplausos-ela-merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *