Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h11 CarnatalPlantão Nenhum comentário
Siiiim! GD vem aí para marcar presença na Central do Carnatal.

Siiiim! GD vem aí para marcar presença na Central do Carnatal.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O termômetro da folia estar marcando as elevadas expectativas para o Carnatal 27. O cantor Gabriel Diniz desembarca nesta sexta-feira (10), em Natal e traz mais uma prévia dessa animação confirmando presença na Central do Carnatal. O artista recebe fãs e imprensa, a partir das 17 horas.

Ao som dos seus maiores sucessos “Paraquedas”, “É Hora de Dar Tchau”, ” Coração Teimoso”, Gabriel Diniz reúne toda a galera para dá start na diversão. Com arquibancadas e ala de camarotes, o ‘Siim, o bloco do GD’ é uma das novidades na maior micareta do Brasil e promete ficar na história com duas voltas de percursos e 4 horas de muita festa.

O cantor vem para vivenciar a estreia participando do Carnatal com muita animação e total energia na abertura do evento que será um dos blocos do primeiro dia de folia. Siiiiiiiim! É Alegria!

SAIBA MAIS:

Gabriel Diniz (ou GD) é hoje um dos grandes cantores do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. A história deste artista começou ainda na adolescência, quando começou a fazer parte de uma “Banda de Garagem” com seus amigos da Escola, se tornando assim um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa. Esses foram os seus primeiros passos e que despertou ainda mais a sua paixão pela música.

Em 2015, artista gravou GD at the Park em Olinda para um público de 22 mil pessoas e voltou a Pernambuco, este ano, para novo trabalho, desta vez na ilha de Fernando de Noronha como cenário para captar as imagens do show, intitulado GD na ilha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *