Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h10 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Time Geraldo Melo ganha reforço na Grande Natal: Luiz Almir na zona norte da capital, e Ricardo Gurgel e Epifânio em Parnamirim. (Foto: Kelly Vieira).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O candidato a senador Geraldo Melo (PSDB 456) segue recebendo importantes apoios nesta reta final da campanha. O candidato reúne propostas sérias e experientes para representar o Rio Grande do Norte no Senado Federal. Na Grande Natal, Geraldo recebeu o apoio do vereador de Natal com grande atuação pela zona norte, Luiz Almir, do ex-vereador de Parnamirim Ricardo Gurgel, e do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Parnamirim Epifânio.

Geraldo agradeceu os apoios recebidos, e falou dos projetos para a Grande Natal: “Fico feliz com esses importantes apoios: Luiz Almir, de Natal, que tem um trabalho e uma atenção voltada para a zona norte, o ex-vereador Ricardo Gurgel, de Parnamirim, e também do ex-vereador e ex-vice prefeito de Parnamirim, Epifânio. Natal e Parnamirim, assim como todo o RN, enfrentam graves problemas de segurança. Temos projetos para essa área, e, eleito Senador, vou trabalhar incansavelmente para mudar a realidade do nosso estado, contribuindo com um novo momento para nosso Estado”, disse Geraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *