Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h12 CidadePlantão Nenhum comentário
“Um Presente de Natal” estreia e encanta o público.

“Um Presente de Natal” estreia e encanta o público.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Encantador, emocionante e gratificante. Assim podemos definir “Um Presente de Natal”, espetáculo que estreou nesse sábado (19), na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis em Natal, reunindo um grande público.

Em sua 18ª edição, o espetáculo trás uma montagem teatral com música e texto de Danilo Guanais, baseado em obras do escritor brasileiro Rubem Alves. Com direção, roteiro e coreografia de Diana Fontes, o espetáculo tem duração de uma hora, repleto de encenação, dança, música e arte circense.

Com o tema “O Nosso Quintal”, o Auto de Natal potiguar mais tradicional apresenta um espetáculo com projeção mapeada, que encanta e faz o cenário se tornar algo ainda mais interessante, tem todo um diferencial. No palco encantado, 42 atores com maquiagem e figurinos únicos compõem uma história singular para levar brilho e significados da sabedoria habitada no universo infantil contada através da história de três reis.

“Um Presente de Natal” é gratuito e será apresentado até o dia 25 de dezembro, sempre a partir das 20h, com exceção do dia 24, graças ao patrocínio da Prefeitura de Natal (Funcarte), através da Lei Djalma Maranhão, Unimed Federação, CEI (Romualdo), Hotel Rifólis, Casa de Saúde São Lucas e Rio Center. Realização Espaço Vivo e Natal Cultural.

O público ainda poderá aproveitar o “Vem comer na Rua – Natal Especial”, uma estrutura montada com comidas deliciosas, food trucks, mesinhas e cadeiras na Praça Cívica, para um lanche após o espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *