Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h11 DestaqueEventos Nenhum comentário
V edição do Prêmio Versátil 2016 anuncia vencedores nesta quarta (23).

V edição do Prêmio Versátil 2016 anuncia vencedores nesta quarta (23).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A entrega da premiação aos vencedores da edição 2016 do Prêmio Versátil acontecerá nesta quarta-feira (23) no salão do La Mouette Recepções (R. Jaguarari, 2630, Candelária), a partir das 20h.

Já com seis edições, a solenidade reconhece e premia as melhores empresas nos segmentos de ‘Saúde & Beleza’ e ‘Festas & Eventos’ em 40 categorias diferentes.

O sistema de votação por voto único permaneceu hospedado no site Versátil. A lista de indicados também está lá. A votação se encerrou na última sexta-feira (18).

Os agraciados serão conhecidos durante a festa, onde será oferecido um jantar para 150 pessoas (presentes em trajes black tie), show da banda Sax in the House e outras surpresas.

Ainda há passaportes de acesso à venda no Douce France, na Banca Cidade do Sol (Banca do Tota), e em Guilhermina Moda Clássica, todos os pontos comerciais localizados na Av. Afonso Pena.

“Esta é uma oportunidade de confraternização e reconhecimento ao trabalho desenvolvido. É uma festa que recebe também o prestígio do empresariado e tem se tornado tradição na cidade”, comenta o idealizador do Prêmio, o jornalista Toinho Silveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *