Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h05 DestaqueEventos Nenhum comentário
Vila Mix Festival será realizado dia 03 de junho na Arena das Dunas .

Vila Mix Festival será realizado dia 03 de junho na Arena das Dunas .

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Sucesso absoluto de público e infraestrutura em todo o país, o Villa Mix Festival está de volta à região nordestina. Conhecido por exaltar o glamour e a tradição da música nacional, o evento acontecerá no dia 3 de junho na Arena das Dunas, localizada na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

Com um line-up de peso que promete superar as expectativas do público, o evento promete agitar a cidade ao som de grandes artistas, como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Pedro & Benício, Israel Novaes e Jonas Esticado.

Considerado o maior festival de música brasileira, o evento contará com 3 setores nesta edição, são eles: VILLA PISTA – Com praça de alimentação, setores de banheiros e censura de 16 anos; VILLA PRIME – Área próxima ao palco, com praça de alimentação, banheiros e censura de 16 anos; BACKSTAGE BRAHMA GOLDEN MIX – Setor localizado na frente do palco com acesso a área exclusiva, open bar (água, cerveja Brahma, refrigerante, whisky e vodka) e censura de 18 anos.

Não perca! Os ingressos para o Villa Mix Festival Natal podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br e nos pontos de venda: Stalker – Cidade Jardim, Stalker – Midway Mall, Stalker – Norte Shopping e na Central do Carnatal – Natal Shopping.

Serviço:
Villa Mix Festival Natal (RN)
Data: 03 de junho
Local: Arena das Dunas
Abertura dos Portões: 19h00
Atrações: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Pedro & Benício, Israel Novaes e Jonas Esticado.
Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *