Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h01 CulturaDestaque [ 1 ] comentário

Escritos da Alma – filosofando nos sofás da vida.

Escritos da Alma
– filosofando nos sofás da vida –

Estando inserido até a alma no portal dos sessentanos, aposentado e só a fim de circular o máximo possível, ajudar o quanto posso e realizar coisas que julgo importantes, confesso no altar destas mídias sociais de amplitude generalista, que tenho nos sofás que sento bunda, forte aliado para refletir e trabalhar nesta vibe atual na qual estou imerso.
Vejamos, em Natal, após fumegante café, torrar pão com queijo e companhia, sento no sofá de Deinha e pegue postar, interagir, editar fotos, passando momentos maravilhosos, produtivos e legais.
Recentemente fui passar dias com meu filho hoje residente em Porto Velho, e seu sofá e da esposa Lais, foi meu companheiro de muitos momentos, uma vez que a estadia foi larga e a cidade tem atrativos curtos.
Depois pinotei para Brasília com a finalidade de cobrir posse de Lula e fiquei na casa da mana Leila, que também tem um sofá onde tricotamos papos, atualizamos babados e fiquei lá realizando atos das minhas atuações várias.
Agora estou em trânsito para uma viagem internacional e, enquanto a esposa e filha demoram a agir, no sofá do hotel não paro, sempre gostando dos estofados, sejam o nosso em Natal, nas cidades visitadas, seja em lugares temporários, pontes para o futuro.
E se neste escrito, faço ode aos sofás, revelo o quanto amo viver, poder circular, bater perna, fotografando, papeando, fazendo o bem, tendo essa dupla atividade, a de em pé não parar e produzir, enquanto em vários e inúmeros sofás que usufruo, posso igualmente relaxar e produzir.
Então deixo aqui registrado meu amor por todos os sofás do mundo.
Luzzzz.

Flávio Rezende aos cinco dias, primeiro mês de dois mil e vinte e três. 13h25. Guarulhos em São Paulo.
Luzzzz

Uma resposta para “Crônica Flávio Rezende: Escritos da Alma – filosofando nos sofás da vida –”

  1. Flávio Rezende disse:

    Gratidão alma boa. Luzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *