Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h01 Nenhum comentário

Bloco infantil Me Leva Mamãe vai agitar pré-carnaval em Natal em novo local: D´Praia.

Famoso bloco infantil do pré-carnaval em Natal, o Me Leva Mamãe está confirmado para agitar a criançada no dia 4 de fevereiro e esse ano com uma super novidade: visando oferecer mais comodidade e segurança, a festa acontecerá em um novo local, o espaço Dipraiaa, em Ponta Negra.

O bloco contará com a presença de diversos personagens da Cia Era Uma Vez, um percurso animado pela bandinha Clarin Kids, oficina de pinturas e penteados, além de muitos brinquedos infláveis. Os ingressos estão disponíveis para venda no site https://outgo.com.br/blokinho-me-leva-mamae e na Spicy – Shopping Cidade Jardim ou Mundo Spicy, na Av. Alexandrino de Alencar, 1139 – Barro Vermelho.

Pacotes promocionais estão disponíveis para garantir a folia em família, e clientes Unimed Natal têm acesso a valores especiais. O “Me Leva Mamãe” é uma realização da Viva Promoções e Mestiço Produções.

Preparem os confetes e serpentinas, pois será um dia repleto de festa! Não perca a oportunidade de proporcionar momentos inesquecíveis para a criançada neste pré-carnaval. A folia está garantida! Para mais informações, siga o bloco através do perfil oficial no Instagram [@melevamamae] (https://www.instagram.com/melevamamae/).

Os comentários estão desativados.