Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h01 Nenhum comentário

Bloco “Nem se Acaba, Nem Fica Pouco” promete agitar o pré-carnaval de Natal com Tatau dia 3 de fevereiro.

O aguardado bloco de pré-carnaval “Nem se Acaba, Nem Fica Pouco”, eleito em 2023 como a melhor prévia carnavalesca, está de volta em 2024 para mais uma festa inesquecível.

Com a energia contagiante do cantor baiano Tatau, o evento está marcado para o dia 3 de fevereiro no Aeroclube de Natal. Além do anfitrião que comanda o bloco há 5 anos, a animação também terá a energia da banda São 2, Gota Elétrica e a Orquestra Clarin Triunfal.

Prepare sua melhor fantasia e esteja pronto para muita animação, pois a programação recheada de diversão promete manter a tradição do bloco.

Os ingressos estão à venda no [link](https://outgo.com.br/nem-se-acaba-nem-fica-pouco-5-anos), e clientes Unimed Natal desfrutam de descontos especiais.

O “Nem se Acaba, Nem Fica Pouco” é uma realização da Viva Entretenimento e Mestiço Produções, com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão.

Siga todas as novidades do bloco através do perfil oficial no Instagram [@nemacabanempouco] (https://www.instagram.com/nemacabanempouco/).

Os comentários estão desativados.