Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h11 Nenhum comentário

Luan Estilizado.

Com mais de 70% dos ingressos vendidos faltando menos de um mês, o projeto “Mari Sem Fim” confirmou Luan Estilizado como mais uma atração do evento que vai levar ao gramado da Arena das Dunas os shows de Mari Fernandez e Jorge & Mateus no próximo dia 19 de novembro.

Com organização da Clap Entretenimento, a proposta é de ser um show que só tem hora para começar com com um repertório diversificado em que a Mari Fernandez, literalmente, testa os limites do público.

O projeto já aconteceu em Fortaleza e Aracaju e neles Mari Fernandez fez mais de cinco horas de show em cada um.

Aos 21 anos de idade, Mari Fernandez é um dos maiores nomes da música brasileira no momento. Inclusive, no show de Fortaleza, o público superou 20 mil pessoas no Marina Park ao som de hits como ‘Intuição’ e ‘Comunicação Falhou’, parceria com Nattan, e ‘Não, Não Vou’.

Já Luan Estilizado gravou o DVD “Meu Lugar” mês passado em Campina Grande com 10 músicas inéditas.

Enquanto isso, a dupla Jorge & Mateus lançou este ano o álbum “É Simples Assim”, que traz 19 faixas, sendo duas inéditas — entre elas a canção de trabalho “5 Regras” –, e atende a um desejo antigo do público com releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais.

As vendas de ingressos acontecem no site Brasil Ticket (clique aqui) e nas lojas Grand Optical (Midway e Natal Shopping).

Mais informações no perfil @maisclap_ no Instagram.

Os comentários estão desativados.