Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h07 Nenhum comentário

Feira Rosas do Deserto acontece em agosto e promove campanha em prol do LAE.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Próximo mês tem “Feira Rosas do Deserto”, pela primeira vez no Supermercado Nordestão, em Ponta Negra. Marcada de 08 a 11 de agosto, o evento traz plantas de renomados produtores do Rio Grande do Norte, como a CTM Adenium e a TG Adenium. Com fácil adaptação ao clima seco e quente, a rosa do deserto encontrou muitos espaços nos jardins dos potiguares.

Originária da África do Sul, a rosa do deserto pode chegar a medir 4 metros de altura e um metro e meio de largura. Com um formato exuberante, possui um caudex mais grosso na base para suportar vento e fazer a reserva de água. Sua forma se assemelha a uma pequena árvore com raízes visíveis. Outro detalhe interessante é que há a crença que a rosa proporciona clareza mental, gera mais gentileza, tolerância, amor e atenção.

Portanto, marque na agenda e leve a sua rosa pra casa! De 08 a 10, das 8h às 21h e no dia 11, das 8h às 15h. E se quiser levar também mais conhecimento, no penúltimo dia, ou seja, sábado (10), a feira promove oficina de cultivo às 15h. O evento já possui alguns anos no mercado natalense e continua com o mesmo compromisso, o de oferecer aos clientes uma boa seleção da planta, seja em vários tamanhos ou cores.

Campanha em Prol do LAE

Nesta edição, a organização abraça uma linda causa. Durante o evento, no local, haverá arrecadação de produtos de higiene pessoal para o Lar do Ancião Evangélico – LAE, uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 35 anos, que atende idosos que estão em situação de risco social ou que a família não tem condições de auxiliar.

Portanto, se você vai à feira ou passará próximo, faça a sua doação e una-se a essa corrente de amor e solidariedade!

Serviços

Feira Rosas do Deserto

Local: Supermercado Nordestão  – Ponta Negra (Av. Eng. Roberto Freire, 2050, Capim Macio)

Data: 08 a 11 de agosto de 2019

Horário: de 08 a 10 (das 8h às 21h) e dia 11 (das 8h às 15h).

Oficina gratuita: Sábado (10), às 15h

Os comentários estão desativados.