Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h03 Nenhum comentário

Jornalista Wender Gomes estreia podcast da Associação dos Supermercados do RN.

O jornalista Wender Gomes estreou na quinta-feira (07) um novo projeto, o SuperCast, o podcast dos supermercados. Há quase quatro anos o profissional coordena a Comunicação da Associação dos Supermercados do RN – ASSURN, que tem se tornado referência nacional no setor com projetos e ações pioneiras em comunicação. O primeiro episódio vai ao ar às 19h, no Canal do YouTube da ASSURN. O entrevistado é o presidente da entidade, Gilvan Mikelyson.

De acordo com Wender Gomes, a ideia de criar um podcast na Associação não é recente. “Desde 2020 havia no Plano de Comunicação a proposta do podcast. Mas, com a pandemia, tivemos que engavetar os projetos e aguardar o momento certo de colocá-los em prática. Então, chegou o momento. Tenho certeza que será mais uma boa inovação na forma de se comunicar com os associados e até com possíveis associados”, conta.

O SuperCast foi pensado para ampliar uma demanda já existente no setor. “Ano passado lançamos o Supermercados na Rede. A ideia inicial era mostrar as ações da ASSURN e trazer temas de relevância para o debate e foco. No entanto, começamos a ter muitas entrevistas. Então, neste ano recalculamos a rota. O SuperCast será a plataforma de entrevistas, e o Supermercados na Rede cumprirá sua missão inicial de compartilhar o que a entidade tem feito em prol do setor”, explica Wender Gomes.

Wender Gomes é jornalista há 10 anos, com atuação consolidada em assessoria de imprensa, comunicação institucional e empresarial. O comunicador é especialista em Comunicação Digital, Neuromarketing e Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing. Atualmente, também é sócio-fundador da Poss Comunicação, Gestão e Cultura e assessor de comunicação na Prefeitura de Goianinha.

Os comentários estão desativados.