Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h02 Nenhum comentário

A prévia de carnaval em Natal terá programação para a criançada. Tradicional bloco da história do Carnatal, o bloquinho infantil Patotinha está de volta para animar os pequenos foliões potiguares e seus familiares dia 12 de fevereiro, no Teatro Riachuelo.

O bloco será no formato indoor, no formato pista, e será comandado pela dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá, além da cantora potiguar Mara Dias. O tema desse novo formato será o “Circo” e irá compor a programação oficial das prévias da folia de momo potiguar.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com, e tem lote promocional de pista por apenas R$ 150,00 adulto + criança.

O agito será a partir das 15h com a animação da Bandinha Clarim Kids, passistas e diversos personagens infantis, na concentração, e às 16h, o som ficará por conta da cantora potiguar Mara Dias e banda, com diversas participações especiais.

Às 17h o bloco terá seu ponto alto ao som dos palhaços Patati Patata, em grande show no palco principal. Além disso, o bloco pretende realizar desfile de fantasias, muitas brincadeiras e premiações para a criançada.

O Bloquinho Patotinha é uma realização da Idearte Produções e Atividade Promoções e pretende ser uma oportunidade de celebração da alegria, da diversidade e da interação.

Serviço:
Bloco Patotinha – Carnaval de Natal 2023
Dia: 12 de fevereiro de 2023
Horário: 15 horas
Classificação indicativa: Livre
*menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável autorizado.
📍 Pontos de venda:
– Bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h)
– @uhuuoficial
Realização: @idearteproducoes

Os comentários estão desativados.