Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h11 Nenhum comentário

Samba-do-Effo.

Uma tarde imperdível de samba e alegria em uma das melhores localizações de Natal. No dia 19 de novembro, o restaurante Effó realiza a 9ª edição do Samba do Effó, projeto que oferece música da melhor qualidade, além de um cardápio de petiscos e cerveja gelada. Nesta edição, a atração é o grupo Ribeira Boêmia, com um repertório que vai passear pelo samba raiz.

O evento vai acontecer a partir das 17h, na área externa do restaurante que fica na Avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova. E para o fim de tarde ficar ainda mais especial, vai contar com a participação do sambista Berthone Oliveira.

Para Liliane Andrade, proprietária do Effó, o restaurante já se consolidou como local de eventos em Natal. Além de promover as apresentações, também disponibiliza o espaço para aluguel e realização de festas.

Os ingressos para a 9ª edição do Samba do Effó estão a venda no próprio restaurante e no site OutGo. As mesas e cadeiras serão disponibilizadas gratuitamente por ordem de chegada.

Effó

Situado no bairro de Lagoa Nova, o Effó Restaurante tem um cardápio variado, que passa pela cozinha internacional, frutos do mar e opções regionais, além de pratos leves e muito procurados, como saladas e poke. O local ainda oferece um menu executivo com opção de entrada, prato principal e sobremesa por um valor fixo e acessível, de terça a sexta-feira.

O restaurante tem também espaço kids com videomonitoramento e pátio interno com vagas de estacionamento, o que proporciona maior conforto aos clientes.

Serviço:
Samba do Effó
Dia 19 de novembro, a partir das 17h
Effó Restaurante – avenida Amintas Barros, 3036, Lagoa Nova
Vendas no local ou na plataforma OutGo

Os comentários estão desativados.