Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h03 Nenhum comentário

Secretta tem retorno de Nattan e novidades para ir além em festa premium dia 6 de abril.

A combinação de uma festa premium com grandes atrações nacionais e um full open bar das melhores bebidas selecionadas. Com isso, a Secretta chega dia 6 de abril para ir além das expectativas e desejos do público em um novo local com um cenário dos mais charmosos: a Via Costeira.

E o cantor Nattan, um dos destaques da música em 2023, já está mais que confirmado para ir com seu repertório de sucesso em seu retorno aos palcos. Inclusive com sua mais nova música Amor Na Praia”, que integra o álbum “Baguncinha do Nattan”.

Já o line-up completo conta com Pedro Sampaio, Rogerinho, Núzio Medeiros e o DJ antdot. Vale lembrar que ano passado, durante o Carnatal, Nattan e Pedro Sampaio fizeram um “ensaio de luxo” para a Secretta e animou o público que estava no Arena das Dunas.

Sem falar que Pedro Sampaio foi uma das sensações nos principais carnavais do Brasil este ano e chega para a Secretta com um setlist dos melhores. E o full open bar da Secretta também vai além com uísque 12 anos, vodka importada, gin importado, cerveja, Red Bull, refrigerante, água mineral e tônica.

Além disso, será preparada uma verdadeira experiência do público com a temática da festa deste ano, inclusive com espaços instagramáveis e ativações desenvolvidas pela produção do evento. E novidades serão anunciadas nos próximos dias.

A venda dos ingressos será retomada no site Acesso Ticket e o ponto físico de vendas em Natal fica nas lojas A Graciosa (Natal Shopping, Midway e Avenida Afonso Pena).

Há ainda pontos físicos em Pernambuco: Acesso Ticket (Shoppings Rio Mar, Recife, Tacaruna, Caruaru e Vitória); Casa do Pará (em Recife e João Pessoa), e Trois Barbearia (Recife, Parnamirim e Caruaru).

Mais informações da festa nos perfis @sigaclap e @festasecretta no Instagram.

Os comentários estão desativados.