Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h10 Nenhum comentário

Os paulistas do Classical Queen desembarcam em Natal para junto aos fãs celebrarem as canções imortalizadas por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon. A banda é a única no Brasil reconhecida como uma das mais fiéis ao som e ao visual do Queen. Nos dias 14 e 15 de outubro, o grupo se apresenta no palco do Teatro Alberto Maranhão, a partir das 21 horas, com um super show.

Nascido em setembro de 2004, a banda foi a primeira do Brasil no site oficial do Queen (o quenworld.com). Buscando recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes um show da banda Queen com os mesmos figurinos, instrumentos e performance com a incrível energia dos shows da banda inglesa, o grupo ainda tem um diferencial único, que é ter um vocalista que toca piano, como o próprio Freddie Mercury.

Com 18 anos de carreira, a banda participou de programas como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, da exposição Let’s Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações memoráveis em casas noturnas, prefeituras, teatros, cruzeiros e resort temáticos do Brasil e América Latina, com mais de 150 shows anuais. No ano de 2018, a banda foi selecionada pela 20th Century Fox para tocar na pré-estreia do filme “Bohemian Rhapsody” , no Allianz Parque (Estádio do Palmeiras).

Com Cassiano Carvalho nos vocais, piano e violăo, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, o Classical Queen traz a oportunidade dos fãs assistirem à uma reprodução minuciosa do Queen nos tempos áureos da formação original com de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

Os ingressos estão à venda na livraria Nobel do Praia Shopping e no site e aplicativo OutGo. Ingressos solidários disponíveis! O evento é uma realização da Idearte Produções.

Serviço:
Classical Queen Cover Oficial
Dias: 14 e 15 de outubro
Horário: 21h
Local: Teatro Alberto Maranhão
Vendas: Nobel Praia Shopping e OutGo
Realização: Idearte Produções

Os comentários estão desativados.