Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h08 Nenhum comentário

Um tributo inédito à maior estrela do teatro nacional que esteve em cena por 76 anos.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

“Não consigo lembrar de mim fora de um teatro”. É assim que Bibi Ferreira, 96 anos, 76 como atriz, cantora, diretora e produtora, se descrevia.

 A trajetória pessoal e profissional dessa estrela brasileira só poderia ser contada e celebrada levando para o palco o próprio palco, das companhias de comédia, do teatro de revista, dos grandes musicais e do teatro engajado em que ela atuou.

 E assim é BIBI, uma vida em musical, um espetáculo inédito, escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, sob direção geral de Tadeu Aguiar, que teve estreia nacional em 5 de janeiro de 2018, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

 Apresentado pelo Ministério da Cidadania e Circuito Cultural Bradesco Seguros, através da Lei de Incentivo à Cultura , o musical é uma realização da Negri e Tinoco Produções Artísticas.

O espetáculo foi sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro e em São Paulo, tendo tido 107 indicações a prêmios, fato inédito na história do teatro brasileiro. Agora seguimos em tournée por 07 (sete) capitais brasileiras: Salvador, Natal, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Serviço:

Teatro Riachuelo – Natal/RN

06 e 07 de setembro –  Sexta-feira (21h) e Sábado (17h e 21h)

 Plateia A, B, Camarote e Frisa – R$ 150 (inteira) | 75,00 (meia entrada)

Balcão Nobre – R$ 75 (inteira) | 37,50 (meia entrada)

Vendas: Bilheteria do Teatro ou https://uhuu.com/evento/rn/natal/bibi-uma-vida-em-musical-7681

Os comentários estão desativados.