Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h06 DestaqueMarinha Nenhum comentário

Sargento Santos mantém as tradições navais e preserva medalhas e placas comemorativas na residência.

Redação/Blog Elias Jornalista

Em virtude da pandemia da Covid-19, a cerimônia de 11 de junho aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, Data Magna da Marinha, foi realizada nas unidades militares da Marinha apenas com o público interno reduzido com a finalidade de evitar aglomerações.

Em virtude da ausência de público externo na cerimônia que é realizada anualmente na Base Naval de Natal,  o Sargento Santos que faz parte do contingente da reserva da Marinha, celebrou os 156 anos da Batalha Naval do Riachuelo em sua residência na cidade de Ceará-Mirim.

“Mesmo na reserva mantenho as crenças navais baseado na disciplina que vivenciei durante os 30 anos que servi à Marinha”, disse Sargento Santos.

Mensagem na íntegra do SG SANTOS.

11 de junho – Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, Data Magna da Marinha

Aos 70 anos, o 3° SG-RM1-AM Santos, com muita honra, garra e determinação, celebro em minha residência distante das solenidades restritas, os 156 anos de aniversário de uma data tão significativa para o Brasil, em que a Marinha vencia a maior Batalha Naval da História da nação, que contribuiu para a consolidação de um país forte e soberano.
Atenção sinaleiro, içar os sinais d Alte Barroso:
“Sustentar o fogo, que a vitória é nossa” e “O Brasil espera, que cada um cumpra o seu dever”
A Marinha é minha, sua é nossa…

3° SG-Ref°-AM Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *