Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h03 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Crédito da Foto/Eduardo Maia.

Após se reunir com o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo, a deputada estadual Terezinha Maia relatou, durante sessão plenária na ALRN, desta terça-feira (7), que a construção do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que teve a ordem de serviço assinada em junho de 2022, não começou devido algumas burocracias, e pela não execução da contrapartida da prefeitura de São Gonçalo do Amarante, a terraplanagem do terreno em Regomoleiro.

“O batalhão também vai atender a cidade de Extremoz, e será um importante equipamento de segurança pública da Grande Natal. Inclusive, essa era uma cobrança dos vereadores e da população de São Gonçalo, como também da prefeita e dos vereadores de Extremoz, pra gente saber o motivo que vai fazer 10 meses da ordem de serviço e nada da obra. A gente lamenta muito a incompetência da gestão de São Gonçalo por não ter cumprido a contrapartida”, disse a deputada.

Terezinha lembrou que a senadora Zenaide Maia destinou R$ 1,5 milhão para construção do 16º BPM e ainda se comprometeu a enviar mais recursos para equipar o batalhão até com drones para auxiliar os profissionais de segurança. “O secretário Coronel Araújo prometeu que a obra terá início esse ano. E nosso mandato vai acompanhar de perto esse processo”, finalizou.

Foto: Eduardo Maia/ALRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *